segunda-feira, 13 de março de 2023

Meu Sonho

Tenho sonhado com vilões
Os seus moldes e seus gestos
As suas formas de atuar,
Os monstros da realidade.
Acordo trêmula!
Fria e medrosa.
Todos os dias antes de dormir
Penso no meu dia, nos seus números,
Penso na falácia dos arredores,
Penso na fraqueza e nos pormenores,
E o meu medo de ter medo
De dormir e pairar na imensidão
Da minha palpável imaginação.

Tenho sonhado com vilões
Os seus moldes e seus gestos
As suas formas de atuar,
Monstros da realidade.
Acordo trêmula, fria e medrosa!
Todos os dias antes de dormir
Penso no meu dia, nos seus números,
Penso na falácia dos arredores,
Penso na fraqueza e nos pormenores,
E o meu medo de ter medo
De dormir e pairar na imensidão
Da minha angustiante imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário